Bruno Gagliasso posta vídeo e web aponta indireta para Leifert; veja

Bruno Gagliasso usou o X, antigo Twitter, para compartilhar um vídeo que deu o que falar entre os internautas. Muitos especularam que a publicação se tratava de uma resposta para Tiago Leifert, após o jornalista afirmar que o ator não aceitou seu convite para participar de uma live.

No vídeo, uma mulher afirma que parou no sinal vermelho e que um homem bateu na traseira do seu carro.

“Ele já saiu do carro, ligou o pisca-alerta e ficou na rua acenando. Eu olhei pelo retrovisor e acelerei. Eu deixei o homem lá. Aí você pensa, ‘nossa, você tem muito dinheiro’, não é essa a questão. Eu olhei e pensei, ‘gente, quem é esse homem? E se for uma pessoa grosseira? E se ele me estressar? Será que ele tem seguro? Será que vai ser no meu?’. Aí a noite é mais um WhatsApp que eu tenho que responder desse senhor, da seguradora. Quanto eu pago para não ter isso? É um amassado? Meu Deus, me dá esse amassado agora. Obrigada, Senhor, pelo amassado. Eu assino aonde?”, declarou a moça.

“Me deu uma paz deixar esse homem na estrada e ir indo. Meu filho, tem muitos problemas aqui para resolver, não venham furando essa fila dessa forma. O que vai te doer mais? Esse amassado? Eu vou cantar parabéns para esse amassado, fazer aniversário de um, dois, três anos. Não vai me abalar. Eu não tenho esse tempo, não tenho esse lastro de energia. Eu quis compartilhar porque me deu uma paz grande. Aí eu vou falar para vocês, vai que ajuda. Vai que tem um amassado aí que você pode pegar pra si pra deixar esse tanto de trem que vem junto. Tá? Boa semana”, concluiu a mulher.

9 imagens

Tiago Leifert já foi anunciado pelo Grupo Globo como o narrador da Copa do Mundo do Catar

Bruno Gagliasso
Após deixar a Globo, Tiago Leifert tem programa no Youtube
Depois de 18 anos trabalhando para o Grupo Globo, Bruno Gagliasso teve seu contrato encerrado
Tiago Leifert
1 de 9

Reprodução

2 de 9

Tiago Leifert já foi anunciado pelo Grupo Globo como o narrador da Copa do Mundo do Catar

Reprodução/Globo

3 de 9

Bruno Gagliasso

Divulgação/ Netflix

4 de 9

Após deixar a Globo, Tiago Leifert tem programa no Youtube

Reprodução/YouTube

5 de 9

Depois de 18 anos trabalhando para o Grupo Globo, Bruno Gagliasso teve seu contrato encerrado

Reprodução

6 de 9

Tiago Leifert

Reprodução/Instagram

7 de 9

Bruno Gagliasso

8 de 9

Nos Estados Unidos, estagiou como jornalista na famosa rede norte-americana de televisão NBC. Retornando ao Brasil, passou a trabalhar como editor e apresentador do programa Vanguarda Mix, na TV Vanguarda, filiada da TV Globo

TV Globo/Divulgação

9 de 9

Bruno Gagliasso

Reprodução/Instagram

Ao compartilhar o vídeo, Bruno escreveu apenas alguns pontos de exclamação. Não demorou muito para que internautas associassem a postagem à uma resposta a Tiago Leifert.

“Não tem melhor resposta”, concordou um usuário do X. “Ah não, Bruno… Amanhã tá o outro lá fazendo live de novo. Nós não merecemos isso (risos)”, disse outra pessoa. “É isso aí Bruno, não bate palma pra sapatênis não, sua família merece sua energia e atenção, ele não”, acrescentou mais um.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Entenda a polêmica entre Tiago Leifert e Bruno Gagliasso

A polêmica começou após a repercussão da derrota de Vini Jr. na edição deste ano do Bola de Ouro, premiação na França que escolhe o melhor jogador de futebol do mundo. Em seu canal no YouTube, Tiago Leifert afirmou que o jogador brasileiro, que atua no Real Madrid, deveria ter comparecido ao evento, mesmo perdendo para Rodri.

“Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, afirmou o ex-apresentador do BBB sobre Vini Jr. “P*ta que pariu. Calado é um poeta”, lamentou Bruno Gagliasso na publicação da página Seremos Resistência no Instagram, que replicou a fala de Leifert.

Após criticar a fala de Tiago Leifert, Bruno Gagliasso voltou a falar sobre o assunto em seu perfil no X, antigo Twitter. “Ele [Vini Jr] venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, escreveu.

Na quinta-feira (31/10), Tiago Leifert fez novos comentários em seu canal no YouTube e negou que tenha sido racista. “Vocês pegaram o comentário sobre a Bola de Ouro e estão me chamando de uma coisa que eu não sou, isso é crime. Que absurdo”, desabafou o ex-contratado da Globo.

Tiago Leifert sobre Bruno Gagliasso: “Cancelador geral da República”

Durante uma live na última segunda-feira (4/11), Leifert declarou que ficou “puto” com a postura de Gagliasso e chegou a acusar o ator de utilizar a situação para autopromoção. O apresentador ainda chamou o marido de Giovanna Ewbank de “cancelador geral da República”.

De acordo com Tiago, os famosos muitas vezes utilizam as polêmicas como estratégia de marketing. Ainda segundo o youtuber, Bruno “pipocou” e não aceitou o convite para participar da live.

“A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso – que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir – for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da República e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência”, disparou ele.

O jornalista ainda completou: “A gente pode começar a observar daqui pra frente. Eu fico puto, na boa”, acrescentou Leifert, se referindo a série Os Quatro da Candelária, da Netflix, que estreou na semana passada. Na trama, Bruno Gagliasso interpreta Jorge e deu o que falar após uma cena de sexo gay.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.