VÍDEO: Jovem fica prensada entre carro e poste após escapar por um triz de acidente

A estudante de psicologia Laura Lemos, 21 anos, de São José dos Campos, compartilhou nas redes sociais o momento dramático que passou após ser atropelada em frente à sua faculdade. A jovem prensada entre carro e poste conseguiu sobreviver ao acidente devido sua rotina de treinos.

Jovem prensada entre carro e poste desabafa: 'saí viva de uma esmagamento'

Jovem prensada entre carro e poste precisou fazer cirurgia no fêmur – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

Laura fraturou o fêmur e sofreu múltiplas fraturas na bacia. Segundo ela, graças à sua força nas pernas, devido aos treinos frequentes de musculação, evitou que as lesões fossem ainda mais severas. O episódio ocorreu no dia 4 de outubro, mas o vídeo viralizou na internet esta semana.

Nas redes sociais, jovem relatou o acidente com humor

Em tom de humor, Laura publicou um primeiro vídeo no qual compara seu treino na academia com as cenas do atropelamento, dizendo: “Quando der vontade de pular o leg day, lembra de mim que saí viva de um esmagamento e ainda dei PT (sic) em um carro”.

A jovem conversava com amigos na hora da batida

Laura conversava com amigos em frente a sua faculdade quando sofreu o acidente – Foto: Reprodução/ND

O vídeo, que viralizou rapidamente, impulsionou um segundo post onde ela revela mais detalhes sobre o ocorrido. “Eu estava na frente da faculdade com meu melhor amigo e dois amigos dele, aí veio esse carro e bateu no carro que estava estacionado na minha frente”, relatou Laura.

Ela ficou presa ao poste e só foi solta quando várias pessoas se uniram para remover o carro que a pressionava. Laura afirma que o veículo atingido pertencia a uma amigo que estava no local com ela na hora do acidente.

@laura.lemesss

“ah mas vc teve 5 fraturas” ta mas eu amassei um carro sabe….😛💅🏼

♬ som original – Carol Valhate

Jovem prensada entre carro e poste passou por cirurgia no fêmur

Após a batida, Laura foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por cirurgia devido à fratura no fêmur. “Minha perna que amassou e ficou toda arranhada teve esmagamento de músculo, então também teve hemorragia entre eles, ficou bem feio”, contou.

Enquanto se recupera, Laura lamenta a ausência de responsabilização do motorista, que ainda não foi encontrado. De acordo com ela, o condutor fugiu para São Paulo logo após o incidente, em uma aparente tentativa de esconder o carro danificado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.