Samsung Galaxy Ring de segunda geração chegaria antes do esperado; entenda

Mesmo que a primeira geração do Galaxy Ring tenha sido anunciada há menos de seis meses, a Samsung poderá apresentar o sucessor antes do esperado. A informação foi divulgada na Naver, uma plataforma coreana.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Galaxy S25 Slim viria com câmera de Ultra e sensor de 200 MP
  • Relógios da Samsung estariam com “vibrações fantasmas”; entenda

Até o momento, não foi divulgado exatamente quando o novo anel chegaria. Contudo, é possível fazer uma estimativa razoável com base em duas datas essenciais para a Samsung.

Entende-se que um lançamento em janeiro, junto com a linha Galaxy S25, seria muito precoce. Afinal, o primeiro Galaxy Ring chegou em julho, com lançamento no Brasil em outubro.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

No entanto, uma suposta apresentação em julho não seria “antes do esperado”, visto que, nesse caso, o modelo completaria o ciclo de um ano entre cada geração.

Portanto, é esperado que a Samsung opte por uma data intermediária entre estes dois prazos, o que forçaria a empresa a criar um novo evento especificamente para o acessório.

Nova geração do Galaxy Ring pode chegar ainda em janeiro (Imagem: Léo Müller/Canaltech)

As novidades de uma geração atualizada do Galaxy Ring também não foram reveladas até o momento. Entretanto, é especulado que o produto chegaria com uma construção mais fina, além de bateria com maior duração.

Para efeito de comparação, o anel mostrou duração de carga entre cinco e sete dias quando passou pela análise do Canaltech. O review também deu destaque para a qualidade de seus sensores integrados, ainda que a quantidade de funções disponíveis ainda seja relativamente limitada.

De forma paralela, a Apple também estaria trabalhando em seu anel inteligente, e já chegou a registrar patentes relacionadas a ele. A linha de acessórios também deve incluir óculos inteligentes, ainda que eles devam ser preparados para um futuro mais distante.

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.