Luva de Pedreiro revela o que sente sobre o ex-empresário Allan Jesus

Luva de Pedreiro viralizou na internet após um vídeo chutando a bola por cima de sua casa e pegando do outro lado. O vídeo recebeu milhões de visualizações e o jovem baiano passou a receber o contato de diversas pessoas. Entre elas, estava Allan Jesus, que foi o responsável por trabalhar a imagem de Iran e levá-lo ao Rio de Janeiro pela primeira vez.

Entretanto, como mostra na série Luva de Pedreiro – O Rei da Jogada, ele passou a ser enganado por Jesus. Em entrevista ao Metrópoles, Luva explicou quando a ficha de que estava sendo enganado pelo então empresário começou a cair. À época, ele estava no Rio de Janeiro.

“Um negócio que eu não gostava, [é que] eu não podia fazer muitas coisas. Isso que eu fiquei mais bravo, eu ficava meio privado, eu não gostava mesmo e aí eu saí”, declarou ele. Seus pais também não saiam muito de casa, enquanto Luva conhecia e aproveitava a sua fama repentina.

4 imagens

O jovem de Quijingue, na Bahia, sonha em conhecer Barack Obama e iniciou na internet após trocar galilnhas por um celular

Ele mudou a vida de sua família após bombar com os vídeo de futebol
Luva de Pedreiro posa ao lado de seus pais
1 de 4

Em documentário da Max, Luva de Pedreiro detalha a sua história

Divulgação

2 de 4

O jovem de Quijingue, na Bahia, sonha em conhecer Barack Obama e iniciou na internet após trocar galilnhas por um celular

Jefferson Dias

3 de 4

Ele mudou a vida de sua família após bombar com os vídeo de futebol

Divulgação

4 de 4

Luva de Pedreiro posa ao lado de seus pais

Divulgação

Sincero, ele avaliou o trabalho do empresário. “Eu me arrependo de ter assinado, mas, no começo, ele fez um trabalho bom com relação à imagem, ajudou, no começo ele ajudou muito com o trabalho que ele fez”, declarou.

Após a situação, Luva de Pedreiro passou a ser empresariado pelo ex-atleta de futsal Falcão, mas que não durou muito tempo. Hoje, ele conta com duas pessoas que o ajudam a gerenciar a sua carreira. O baiano, que completa 23 anos no dia do lançamento da série documental, explicou como fez para não passar pelo mesmo problema.

“Eu sou um cara que gosta de observar, eu sou ligado, trabalho em cima do erro. Se eu ver que eu errei da outra vez, eu já não faço a mesma coisa. Eu fui trabalhando nesse meio, porque eu vejo que muita gente faz coisa errada e [quando] vejo que o movimento está errado, não vou para aquele lado”, completou.

A vida e trajetória de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, será contada em uma série documental da Max. Os assinantes poderão conferir a carreira do influencer, desde o início, quando trocou galinhas por um celular, passando pela treta com o ex-empresário Allan Jesus, até se tornar uma estrela do esporte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.