Filho de Trump posta “carta de demissão” do pai do McDonald’s

Donald Trump Junior, filho do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em tom bem-humorado, publicou em sua conta do Instagram, nessa quarta-feira (6/11), a “carta de demissão” do pai para o McDonald’s.

A brincadeira surgiu após Trump fazer um ato de campanha em que passou um dia servindo apoiadores no drive-trhu de uma unidade da rede de fast food dos EUA. Isso ocorreu em 20 de outubro na Pensilvânia.

“Durante a minha gestão aqui, aproveitei a oportunidade de servir os nossos clientes e contribuir para o ambiente acelerado deste estabelecimento. Desde preparar hambúrgueres até fazer batatas fritas e gerenciar o drive-thru. Aprendi um pouco sobre o negócio de restaurantes e o valor do trabalho duro. Quero agradecer a oportunidade de fazer parte de uma marca americana tão icônica. A experiência foi inestimável e sou grato pelas habilidades que desenvolvi, que acredito que me servirão bem em empreendimentos futuros”, diz o texto publicado por Donald Trump Jr, em nome do pai.

1 de 1

carta de demissão do Trump

Quando Trump estava no ato de campanha, disse: “Isso é divertido. Eu poderia fazer isso o dia todo”. No evento, ele criticou a então adversária na corrida presidencial dos EUA, Kamala Harris, e afirmou:  “Agora, eu trabalhei no McDonald’s. Trabalhei 15 minutos a mais do que Kamala”.

Uma das pessoas atendidas por Trump no drive-trhu foi uma brasileira. Ela pediu que o presidente eleito não deixasse “os Estados Unidos se tornarem o Brasil”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) parabenizou a mulher em suas redes sociais e realizou uma chamada de vídeo com ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.