Golpista do “boa noite, Cinderela” dopava homens com mais de 50 anos

A 10ª Delegacia de Policia (Lago Sul) prendeu preventivamente uma mulher de 31 anos acusada de dopar, com “boa noite, Cinderela”, homens para cometer roubos no Distrito Federal e Goiás. A criminosa foi presa em Planaltina, no Distrito Federal, nessa quarta-feira (6/11).

As investigações constataram que Jessyka Saranna Souza Nascimento (foto em destaque) mantinha os primeiros contatos com as vítimas em sites de relacionamentos. Ela usava nomes falsos nos perfis para marcar encontros com homens acima de 50 anos em bares e restaurantes de luxo da capital do país.

Após os encontros, a mulher e a vítima seguiam para motéis ou residência do alvo do golpe. A autora, então, dopava os homens com uma substância que faziam com que entrassem em sono profundo.

Quando as vítimas acordavam, horas depois, a autora já tinha ido embora levando seus cartões de crédito. O crime é conhecido popularmente como “boa noite, Cinderela”.

De acordo com os investigadores, em posse dos cartões das vítimas, Jessyka realizava compras em lojas físicas e transferências bancárias, via pix, até o cartão ser cancelado.

No momento em que os policiais estavam fazendo campana para prender a autora, o plantão da delegacia ligou para a equipe informando que outra vítima havia registrado ocorrência contra a mulher por fato idêntico ocorrido horas antes.

Diante dessa informação, a equipe prendeu a autora em flagrante pelo crime de roubo e cumpriu também o mandado de prisão preventiva.

Jessyka é investigada em diversas outras ocorrências no DF e no estado de Goiás, onde já responde por crime análogo.

A PCDF divulgou imagem da suspeita, pois há indícios de que haja mais vítimas que possam reconhecê-la e procurar a polícia para o registro de ocorrência policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.