Gica anuncia parceria com selo musical e GR6 aponta quebra de contrato

Gica usou as redes sociais nesta quinta-feira (21/3) para publicar um comunicado, informando que firmou parceria com o selo musical VCR Produções. A cantora afirmou que a empresa é responsável por todas as apresentações artísticas dela em território nacional e internacional.

“Não caiam em golpe! O Pagode da Gica não pode parar nunca, tudo sempre dá certo no final”, escreveu na legenda da publicação.

Logo após o post, uma polêmica foi levantada pela GR6 Produções, primeira empresa que firmou contrato com Gica. Segundo a empresa, o contrato com a artista ainda está vigente. Eles entendem que a publicação feita pela cantora é uma “violação do contrato de exclusividade com a GR6”.


0

“A GR6 vem através de sua assessoria jurídica informar que a cantora Gica, Giovana Ribetti, mantém contrato de agenciamento com excluisividade vigente com a empresa. Dessa forma, informamos que toda e qualquer notícia não oficial das redes GR6 são falsas e inverídicas”, diz a nota.

Além disso, a empresa afirma que continua agenciando a artista em shows nacionais e internacionais. “Ressaltamos que a notícia publicada nas redes da cantora e da VCR Produções violam os termos estabelecidos em contrato”, afirma a GR6 Produções.

Relação estremecida entre Gica e GR6 Produções

Em fevereiro, Gica usou as redes sociais e afirmou que teve que cancelar um show por conta de uma greve de sua banda. Segundo ela, os produtores do evento não realizaram o pagamento devido. No vídeo, a artista aparece na rua, em frente a uma van, e explica para os fãs porque seu show teve que ser cancelado.

“E aí, Presida. Estou na porta do show, quarta-feira vocês falaram que iria cair o salário atrasado e o de quarta-feira. A banda da Gica entrou em greve, eu compareci ao show e vocês falaram que iriam mandar todos os salários atrasados e nada caiu. Como a gente faz o show?”, disse, em recado para Rodrigo GR6.

“A banda está de greve, não tem o que fazer. Mais uma vez estou chateada, decepcionada, mas é isso, não tem o que fazer, mas vai ficar tudo bem”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.