Técnico do PSG lamenta momento na Champions: “Estamos frustrados”

A fase do PSG não é das melhores a nível europeu. A equipe da capital francesa ocupa a 25ª posição da Champions League, com apenas uma vitória em quatro jogos disputados no torneio continental.

O treinador do PSG, Luis Enrique, concedeu entrevista coletiva após a derrota parisiense pot 2 x 1 para o Atlético de Madrid em pleno Parque dos Príncipes. O comandante afirmou que a situação que a equipe se colocou não é justa para a torcida.

“É uma sensação muito triste, porque acho que eles (torcedores) estiveram apoiando o tempo todo. Nós estivemos insistindo até o último segundo, mas parece um filme de terror, é muito injusto”, lamentou.

Luis Enrique preferiu mão falar sobre a partida, e se limitou apenas a dizer que o PSG não teve sorte contra o Atlético de Madrid.

“Neste momento, é difícil analisar uma partida desse tipo, mas é a mesma história nos últimos jogos de Champions. A sorte não está do nosso lado. Estamos frustrados”, finalizou o técnico.

No momento, com a 25ª posição na tabela da Champions League, o PSG estaria fora da fase de mata-mata da competição. A equipe precisaria estar, pelo menos, na 24ª posição para alcançar os play-offs.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.