Rafael Cardoso lamenta quebra de sigilo em processo de Sônia Bridi

O processo movido por Sônia Bridi contra Rafael Cardoso se tornou público e o ator resolveu se manifestar sobre o caso. Acusado de violência patrimonial e psicológica, o ator publicou uma nota por meio dos advogados.

“A notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder, na forma da lei, em processo judicial sigiloso”, inicia a nota do representante jurídico do ator.

4 imagens

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso
1 de 4

Rafael Cardoso

Reprodução

2 de 4

Rafael Cardoso

Instagram/Reprodução

3 de 4

Rafael Cardoso

Instagram/Reprodução

4 de 4

Rafael Cardoso

Reprodução/Globo

Rafael Cardoso não se pronunciou para não acarretar em um possível crime, segundo os advogados. “O meu cliente lamenta, profundamente, que tenha havido violação do sigilo imposto aos autos do processo, o que deverá ser objeto de investigação, para que os envolvidos sejam exemplarmente responsabilizados nas esferas jurisdicionais competentes”, informa.

O texto continua, ressaltando a intenção do ator de preservar os filhos. “O objetivo do meu cliente é preservar os seus filhos menores, que devem ficar a salvo de qualquer tipo de conduta que lhes possa causar dano à imagem, à vida privada, ao convívio social e escolar, bem como à sua incolumidade psíquica.”

Vale lembrar que Sônia Bridi entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Rafael em agosto de 2023, alegando ter sido vítima de violência doméstica. O documento da justiça não afirma se houve agressão física, mas deixa claro que Sônia sofreu violência psicológica, moral e patrimonial.

A nota é finalizada com um pedido de Rafael Cardoso. “Lamentando profundamente o ocorrido, RAFAEL CEZAR CARDOSO espera que a violação do sigilo seja apurada e pede respeito, não apenas a si próprio, bem como, e sobretudo, aos seus filhos menores, deixando claro que as suas manifestações ocorrerão, somente, nos autos do processo judicial, na forma da lei”, finaliza o advogado Luiz Antônio Nunes Filho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.