Ronnie Von vai parar no hospital após sofrer acidente doméstico

Ronnie Von cancelou a participação que faria no Teleton, do SBT, que acontece nesta sexta-feira (8/11) e sábado (9/11), em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O artista foi parar no hospital após sofrer um acidente doméstico. “O médico pediu descanso”, disse a assessoria.

“Ele está bem e está em casa, mas o médico pediu descanso. Como ele entraria no palco do Teleton amanhã, às 10h da manhã, ele não poderá comparecer”, explicou a equipe do apresentador.

O comunicado seguiu: “A ausência é contra a vontade dele porque Ronnie participa da campanha desde a primeira edição. Agora, vai descansar e ficará tudo certinho”.

Em entrevista há alguns anos, Ronnie Von falou da importância da ação liderada pela emissora de Silvio Santos:

“Eu queria dizer que o Teleton não é uma campanha, é uma vitrine para a inclusão. Como era uma pessoa com deficiência há 15 anos? Agora, tudo mudou. AACD luta por essa causa em ajudar as pessoas que mais precisam e com ótima qualidade. Não vamos virar as costas pra quem precisa”, ressaltou.

Ainda sobre a AACD, Von revelou que foi atendido pela instituição durante um período com a saúde desestabilizada:

“Ninguém está livre de precisar de uma AACD. Há alguns anos atrás, tive um problema e demoraram a diagnosticar que era polirradiculoneurite, que me deixou paralitico e cheio de dores. Fragilizado, conheci a solidariedade. Dentre essas pessoas, os verdadeiros amigos, estava a AACD”.

6 imagens

Ronnie Von na RedeTV!

Ronnie Von na RedeTV!
Ronnie Von retorna à TV aberta com programa na RedeTV!: "Alegria"
Ronnie Von foi apresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta
1 de 6

Ronnie Von

2 de 6

Ronnie Von na RedeTV!

3 de 6

Ronnie Von na RedeTV!

RedeTV!/Divulgação

4 de 6

Ronnie Von retorna à TV aberta com programa na RedeTV!: “Alegria”

Divulgação

5 de 6

Reprodução

6 de 6

Ronnie Von foi apresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta

TV GAZETA/REPRODUÇÃO

Na época, Ronnie revelou ter se tornado um dos colaboradores como forma de gratidão. “Eu tinha dinheiro para procurar outros lugares, mas quis a AACD pela excelência da entidade. Lá aprendi a ter a força e a esperança para lutar contra a doença. É uma entidade séria, eu estive lá e fui voluntário da AACD”, pontuou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.