Avô organiza funeral “rave” para neto e dança techno para homenageá-lo

Um avô italiano vivenciou a trágica morte prematura do neto Kevin Gentilin, de 15 anos, de uma forma não muito convencional. Gino Gentilin, 66, organizou um funeral “rave” e dançou ao som de música techno e pop para homenagear o adolescente.

Kevin morreu em um acidente de carro enquanto dirigia sua scooter Vespa. O jovem foi atingido por um carro enquanto pilotava a caminho da escola, em Castelfranco Veneto, na Itália. O caso aconteceu em 25 de outubro.

Foto colorida de um homem dançando em frente a um carro - Metrópoles

Gino queria se despedir do neto de uma forma especial para que se sentisse conectado com ele. Por isso, decidiu dançar techno diante do caixão com o corpo do adolescente. Antes da apresentação honrosa, o avô pediu permissão ao filho e à nora, que prontamente aprovaram.

“Naquele momento, senti a presença de Kevin entre nós e senti que ele queria que eu dançasse com ele para que pudéssemos nos divertir juntos novamente”, contou Gino ao portal NewsFlash.

O homem ainda disse que não percebeu que os amigos do neto gravaram seu momento único de dança até que a cena viralizou. “Peço desculpas se ofendi a sensibilidade de alguém, mas acredite que a dança, uma declaração de amor ao meu neto, me salvou”, admitiu.

Assista ao momento aqui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.