Jovens ficam gravemente feridos em batida de carro na SC-110 no Alto Vale 

Um grave acidente de carro mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na noite de sexta-feira (8) em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí. Cinco jovens ocupavam o veículo, que colidiu contra um poste na SC-110, na localidade de Rio Antinha.

Carro ocupado por jovens caído em margem após bater em poste na SC-110

Jovens ficam gravemente feridos em batida de carro na SC-110 no Alto Vale  – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução ND

Conforme informações dos bombeiros, o veículo, um Palio, rodou na pista e colidiu de lado contra um poste. O condutor, um jovem de 18 anos, foi encontrado pelos socorridos sem o cinto de segurança, inconsciente e instável sobre o carona.

A vítima apresentava suspeita de traumatismo grave na cabeça, além de hemorragia interna, sendo retirado do veículo e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus, em Ituporanga.

Outras duas pessoas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já fora do Palio, sendo conduzidas ao hospital para atendimento médico.

Carro ocupado por jovens caído em margem após bater em poste na SC-110

Jovem de 18 anos colidiu carro contra poste – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução ND

Jovens ficaram presos dentro de carro após colisão contra poste

As equipes de socorro ainda resgataram dois jovens na parte traseira do carro. As vítimas estavam encarceradas pelos pés, presas pelas estruturas dos bancos.

Os bombeiros removeram as portas e colunas do veículo, para ter acesso ao interior do Palio, e desprenderam os jovens.

Carro ocupado por jovens caído em margem após bater em poste na SC-110

Cinco jovens estavam no carro no momento do acidente – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução ND

Um deles, menor de 17 anos, sofreu fratura na perna esquerda e apresentava suspeita de hemorragia interna. Já o segundo, de 18 anos, estava com uma possível fratura no tornozelo direito e pé esquerdo, além de hemorragia interna e traumatismo craniano.

Apesar da gravidade dos ferimentos, eles estavam conscientes na cena do acidente, sendo imobilizados e encaminhados ao Pronto Socorro. A Polícia Militar também foi acionada e prestou apoio na ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.