Homem de 35 anos é encontrado morto com sinais de facadas no DF

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na quadra 13 do Park Way, na manhã desta segunda-feira (11/11). O corpo dele apresentava perfurações causadas por facadas.

A coluna Na Mira apurou que o homem teria sido esfaqueado em um local e caminhado até a quadra 13 do Park Way, próximo à Mansão dos Arcos, onde foi encontrado nesta manhã.

A vítima foi identificada como Gilton Oliveira Ribeiro. Ele seria morador de Samambaia Norte.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso.

Quatro homicídios em três dias

É o quarto homicídio desde o último sábado (9/11) que se tem conhecimento na capital federal. Os crimes aconteceram no Park Way, Recanto das Emas, Água Quente e Taguatinga.

O caso no Recanto das Emas foi a execução de um homem de 32 anos. Gleidson Junio Moura da Silva foi executado na noite de sábado com pelo menos cinco tiros dentro do próprio carro, por volta das 22h. As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apontam que o autor era amigo da vítima.

Já em Água Quente, um jovem de 20 anos foi encontrado com diversas marcas de facadas, também no sábado. Pedro Henrique Rodrigues Ferreira tinha várias passagens criminais, como roubos e violência doméstica. Há relatos, inclusive, de que no mesmo dia do assassinato ele teria cometido alguns furtos em comércio. Este e o caso acima são investigados pela 27ª DP (Recanto das Emas).

Em Taguatinga, um corpo foi encontrado com sinais de espancamento. O cadáver foi achado por volta das 7h deste domingo (10/11). O corpo da vítima foi achado embaixo do viaduto de acesso a Taguatinga, que liga o Pistão Sul ao Pistão Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.