Motorista socorrido inconsciente em acidente na SC-135 morre no hospital

O motorista de 36 anos que foi socorrido inconsciente após um agrave acidente de trânsito na SC-135, na madrugada desta terça-feira (12), no município de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina, morreu no hospital.

motorista Sérgio Machado Danielevicz morreu no acidente em que carro virou 'bola de metal'

Vítima foi identificada como Sérgio Machado Danielevicz, de 36 anos. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

A vítima foi identificada como Sérgio Machado Danielevicz. O carro em que ele estava, um VW/Gol, virou uma ‘bola de metal’ após bater de frente com uma carreta.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista estava inconsciente e com ferimentos no rosto, além de suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Já o condutor da carreta Volvo/FH540, de 37 anos, não teve ferimentos e recusou atendimento. O local ficou aos cuidados da PM (Polícia Militar).

Carro virou uma ‘bola de metal’ após bater de frente com carreta. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Despedida do motorista

O corpo do motorista será velado na Capela Mortuária de Tangará em horário a ser definido durante esta terça-feira (12). Já o sepultamento será realizado na quarta-feira (13), às 10h, no Cemitério Municipal de Tangará.

Familiares e amigos lamentaram a trágica morte de Sérgio. “Que Deus te receba de braços abertos meu sobrinho!”, escreveu uma tia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.