RJ: máquina de cigarros furtada na Cidade da Polícia é encontrada

A máquina de cigarros que havia sido furtada, em fevereiro do ano passado, na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi recuperada nesta sexta-feira (22/3) por uma operação da Corregedoria Interna da Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). 

Segundo informações do jornal O Globo, a máquina, que pesa cinco toneladas e mede seis metros, estava pintada de outras cores e foi encontrada no Mercado São Sebastião, na Penha, na mesma região. 

O equipamento foi apreendido pela corporação em julho de 2022, em uma fábrica de cigarros ilegal, em Duque de Caxias, durante ação do Departamento-Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro. 

A máquina estava guardada no galpão de bens apreendidos da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, nos fundos do complexo. O furto foi descoberto quatro meses depois, quando um oficial de Justiça esteve no depósito junto com o representante da empresa que havia comprado o equipamento no leilão on-line.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.