Magalu patrocinará transmissões do Brasileirão 2025 na Record

O Magalu estará presente no Campeonato Brasileiro de 2025. A empresa fechou um patrocínio nas transmissões de jogos na Record, emissora que detém os direitos das partidas dos clubes que formam a Liga Forte União.

Com isso, a marca da empresa estará presente nos jogos onde equipes como Corinthians, Botafogo, Vasco, Fortaleza, Internacional e Cruzeiro são mandantes.

O narrador Cléber Machado está sentando em um sofá.
Uma das vozes mais importantes do esporte brasileiro, Cléber Machado será o narrador oficial do Brasileirão na Record em 2025. (Imagem: Edu Moraes/Record TV)

Essa não é a primeira vez que a companhia patrocina eventos esportivos. Em 2022, o Magalu esteve presente nos Jogos Olímpicos de Paris e na Copa do Mundo do Catar.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

“O futebol é paixão nacional e estamos em todo o Brasil com nossas mais de 1 200 lojas e nosso e-commerce. Chegar aos lares brasileiros por meio desse patrocínio reforça nosso posicionamento de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos clientes”, afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu.

Os jogos, que também serão transmitidos no site R7 e no streaming Play Plus, terão narração de Cléber Machado e comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spínola.

Ao todo, serão 38 partidas com inserções publicitárias da companhia antes do início do jogo, durante com aparições do placar, escalação, intervalo comercial e outros momentos.

Além disso, a marca também contará com inserções comerciais e vinhetas personalizadas em outros programas da emissora como Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular, Hoje em Dia, Cidade Alerta, Domingo Record e Balanço Geral.

Leia mais: 

  • Jake Paul vs Mike Tyson: Como assistir à luta ao vivo na internet?
  • D23 Expo: O que os fãs acharam da 1ª vez do evento da Disney no Brasil
  • Ainda Estou Aqui: 5 razões para assistir ao candidato brasileiro ao Oscar

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.