Luísa Sonza é uma mulher que ama demais

Luísa Sonza foi uma das atrações desta sexta-feira (22) no Lollapalooza Brasil. Apesar do frio e clima nublado de São Paulo, ela colocou o público para dançar enquanto mostrava todo seu talento enquanto uma diva pop que é o puro suco de Brasil.

Já no início do show ela deu o tom do que seria sua passagem pelo Autódromo de Interlagos. Sonza mandou “Modo Turbo” com “Campos de Morango” na sequência, sem deixar tempo nem para um gole de água.

Na estrada com a turnê do álbum “Escândalo Íntimo”, o terceiro de sua carreira, ela deu uma atenção maior ao disco. Cantou singles como “Luísa Manequim”, “Principalmente me Sinto Arrasada” e “Penhasco 2”.

Na hora de cantar “Chico”, música feita para seu ex-namorado, ela se sentou, pediu gritos da plateia e uma pausa para a banda. O momento era aguardado pelos fãs, pois a faixa é uma das mais virais do disco e se destacou no Billboard Brasil Hot 100.

Antes de se entregar ao que um dia foi uma declaração ao ex, ela segurou nas mãos de Gal Costa e cantou “Folhetim”, da cantora. “Essa música é para todas as mulheres que amam demais”, disse Luisa antes de, enfim, cantar “Chico”.

A estrutura do show é semelhante ao que Luísa apresentou na primeira edição do The Town, em setembro de 2023. Plantas espalhadas pelo palco em cima de uma rampa, e um ballet bem ensaiado. Foi durante o festival que ela estreou “Escândalo íntimo” e cantou “Chico” olhando nos olhos do ex.

The post Luísa Sonza é uma mulher que ama demais appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.