Icardi nega acusações de violência contra Wanda após faltar audiência

A Justiça argentina convocou o jogador Mauro Icardi, do Galatasaray, para uma audiência virtual, realizada na manhã desta sexta-feira, em meio à separação polêmica entre ele e a modelo argentina Wanda Nara. O atleta, porém, decidiu não comparecer à reunião, que estava agendada para esta sexta-feira (15/11).

Após a reunião, Ana Rosenfeld, advogada de Wanda, informou que o jogador do Galatasaray, além não comparecer, negou que os filhos tenham relatado os supostos atos de violência e afirmou que, a partir de agora, o contato entre o ex-casal será feito apenas por meio de seus representantes legais.

O novo conflito entre Mauro Icardi e Wanda Nara teve início quando ela retornou das férias no Brasil acompanhada de seu novo companheiro, o cantor L-Gante, e se deparou com o ex-marido no apartamento da família. Icardi havia decidido viajar para a Argentina após sofrer uma grave lesão no joelho, que o afastaria dos campos por um longo período. Durante esse tempo, ele permaneceu na propriedade do Chateau Libertador, que era a residência da família.

Embora os detalhes exatos do ocorrido ainda não sejam claros, Rosenfeld explicou que ela pediu para Mauro deixar a casa. Apesar de não ter ocorrido violência física, a polícia foi acionada, o que resultou em um boletim de ocorrência registrado na Justiça.

Icardi se defendeu ao dizer que tudo foi um exagero por parte de Wanda. “Não usei violência em momento algum. A casa é minha e tenho meus direitos. Ela leva tudo para a mídia e distorce os fatos para atender aos seus próprios interesses”, afirmou o jogador.

O conflito gerou também uma ação judicial. O processo, denominado “Nara Wanda Solange c/ Icardi, Mauro Emanuel, sobre Medida Provisória Art. 721 família”, foi protocolado na Vara Cível 106, detalhando a disputa jurídica entre Wanda Nara e Mauro Icardi.

Casal polêmico

Wanda e Icardi eram um casal polêmico, uma vez que a modelo antes era casada com o atacante Maxi López, na época atuava pelo Sampdoria. Ele convidava Icardi para sua casa. Tempos depois Wanda trocou um pelo outro e, depois, traiu o jogador do Galatasaray.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.