Marcelo D2, um homem apaixonado, canta samba no Lollapalooza Brasil

Marcelo D2 fez um show de samba no Lollapalooza. Tal frase pode até soar estranha, mas não só isso aconteceu como foi especial.

Foi especial porque o cantor tem uma relação muito especial com o festival, onde se apresentou solo, cantando rap (e agora samba), e também hardcore, com o Planet Hemp.

Em 2022, inclusive, ele esteve presente num dos momentos mais marcantes na história do Lollapalooza Brasil: D2, Emicida e outros rappers substituíram a apresentação do Foo Fighters, que cancelou o show após a morte do baterista Taylor Hawkins.

Nesta sexta-feira (23), apresentou ao público seu álbum de neo-samba “IBORU” e grandes sucessos de bambas como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho.

“É um dos maiores desafios da minha carreira fazer esse samba e conectar com a nova geração. Por isso estar no Lollapalooza é tão importante, que tem uma pegada muito forte de inovação. Essa rapaziada, esse público, quer samba e nem sabe”, disse o músico, em entrevista à Billboard Brasil.

Um homem impressionando sua amada

Há cerca de cinco anos, Marcelo D2 tem uma missão: impressionar sua mulher, Luiza. E, para os admiradores do seu trabalho, ele vem fazendo isso arduamente.

Durante a entrevista, os dois se entreolhavam em cada resposta e Marcelo parecia tentar encontrar palavras não só para explicar o quanto seu show é especial, mas o quanto ter aquela mulher ao seu lado era especial também.

E Luiza se diz feliz com a dedicação do marido. Inclusive, ela deu o veredito: ele está mais do que aprovado.

“O que mais me surpreende é o quanto ele deixa eu entrar no processo criativo dele. As minhas referências são absorvidas por ele e saber que conseguimos ter essa parceria cultural é incrível. Então, sim. Eu fico cada vez impressionada com o trabalho dele”.

 

The post Marcelo D2, um homem apaixonado, canta samba no Lollapalooza Brasil appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.