Negócio de Meghan Markle está parado, e jornal especula sobre falência

Com foco no empreendedorismo, Meghan Markle anunciou, em março deste ano, o lançamento da marca de lifestyle, a American Riviera Orchard. A duquesa de Sussex até criou um site e um perfil oficial no Instagram. Entretanto, desde então, faz oito meses que o negócio está ativo, mas “ainda nada aconteceu”, conforme noticiou o portal português Flash!.

Em um artigo, o site escreveu no título: “Faliu antes de começar? Negócio de Meghan Markle está parado desde o seu lançamento em março”. Quando anunciou a empreitada de lifestyle, a duquesa de Sussex aproveitou a influência de amigas famosas, como a socialite Kris Jenner e a atriz Mindy Kaling.

6 imagens

Geleia de morango da marca de Meghan Markle

Conforme os portais, os projetos da duquesa de Sussex não têm dado certo
Antes de entrar para a família real, Meghan integrou o elenco da série Suits
O casal selou a união em maio de 2018
Os duques de Sussex não integram mais o núcleo sênior da realeza
1 de 6

Identidade visual da marca de Meghan Markle

@americanrivieraorchar/Reprodução/Instagram

2 de 6

Geleia de morango da marca de Meghan Markle

Reprodução/Instagram

3 de 6

Conforme os portais, os projetos da duquesa de Sussex não têm dado certo

Diego Cuevas/Getty Images

4 de 6

Antes de entrar para a família real, Meghan integrou o elenco da série Suits

Michael Tullberg/Getty Images

5 de 6

O casal selou a união em maio de 2018

Ben STANSALL – WPA Pool/Getty Images

6 de 6

Os duques de Sussex não integram mais o núcleo sênior da realeza

Ibrahim Mansur/Anadolu via Getty Images

À época, a ex-atriz entregou a compota de uma geleia da American Riviera Orchard para algumas celebridades a fim de que elas compartilhassem detalhes do produto nas redes sociais e, por consequência, ajudassem no marketing. “Aumentando assim as expectativas sobre os vários produtos que Meghan estava a preparar”, publicou o Flash!.

Segundo o portal, embora tenha deixado de lado a American Riviera Orchard, a duquesa de Sussex investiu em algumas marcas, como a de café Clevr Blends, e a de produtos capilares, a Highbrown Hippie. A etiqueta de fórmulas para o cabelo é comandada por Kadi Lee, grande amiga de Meghan.

“No verão [norte-americano], a antiga atriz até participou de conferências para mulheres empreendedoras, o que mostra que, apesar do seu negócio estar completamente parado, Meghan parece querer continuar a aprender e apostar no empreendedorismo”, acrescentou o portal.

Foto colorida de duas mulheres abraçadas e um homem. Uma delas segura um buquê - Metrópoles
Meghan Markle ao lado da amiga Kadi Lee, mente à frente da empresa de produtos capilares

Atrito

Em julho deste ano, uma fonte revelou à revista australiana New Ideia que Meghan Markle ficou “furiosa” com o sogro, o rei Charles III. A duquesa de Sussex se enfureceu em razão de o monarca britânico lançar produtos da mesma vertente que ela. A ex-atriz de Hollywood almejou até confrontar a majestade, mas foi impedida pelo marido, o príncipe Harry.

Segundo o informante, Meghan se ofendeu com o fato de o lançamento da compota de mel do sogro ocorrer em uma data próxima à estreia de itens da sua marca de estilo de vida, a American Riviera Orchard. O mensageiro comentou que a duquesa de Sussex considerou a movimentação do rei Charles como uma atitude para ofuscá-la.

“Ela [Meghan Markle] esteve tentando se estabelecer como uma magnata do estilo de vida, mas agora está competindo com um rival real”, frisou a fonte. O rei Charles também lançou uma nova colônia masculina, Highgrove Splash. O produto teria desanimado ainda mais a duquesa de Sussex e atrapalhado alguns de seus projetos futuros.

Foto colorida de mulher parda, com cabelo preso, roupa e chapéu na cor branca. Ao lado dela, homem idoso, com cabelo grisalho e blazer cinza - Metrópoles
A duquesa de Sussex se sentiu prejudicada pelo sogro

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.