Nubank fora do ar? Clientes relatam problemas problemas nesta quinta (21)

O Nubank apresenta problemas nesta quinta-feira (21). É o que mostram relatos publicados em redes sociais, como o X (ex-Twitter), e no Downdetector. O caso também foi confirmado em testes do Canaltech, que recebeu um aviso para dizer que “ocorreu um erro” ao usar o aplicativo da fintech.

As notificações começaram a ser enviadas ao Downdetector por volta de 11h30 e atingiram o pico às 11h44. Entre as categorias mais notificadas, então “Login no aplicativo móvel”, “Saldo da conta” e “Pix”.

Nos testes realizados pela reportagem, o aplicativo emitiu o seguinte erro ao ser executado: “Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Também há um link para levar o usuário a uma página de ajuda.

No X, usuários se queixam que não conseguem acessar o aplicativo, que possibilita a visualização do saldo e acesso a opções de pagamento, como o Pix.

O que diz o Nubank?

O Canaltech entrou em contato com o Nubank, mas não teve retorno até o momento. A matéria será atualizada em caso de resposta.

História em desenvolvimento.

Com colaboração de André Magalhães.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.