Cacá Tavares comemora o desempenho do 23º Rock na Praça

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19 de novembro, o vereador Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos), destacou a realização do 23º Rock na Praça. O evento, promovido pela Fundação Cultural de Brusque, ocorreu no dia 15. “Foi um sucesso absoluto. Desde que começou às 14h, até quando terminou, por volta de 23h30, cerca de quatro mil pessoas passaram pela Praça da Cidadania, em um evento sensacional, muito bem organizado, sem briga, sem tumulto, com a presença de muitas famílias, muitas crianças, inclusive”, disse.

“Eu estive lá com minha esposa, Sandra, e uma das minhas afilhadas, foi sensacional. Então, estou aqui para parabenizar toda a turma da Fundação Cultural, o seu diretor geral, o Igor Alves Balbinot, a Lisete da Silva de Mello, o Gustavo Schaefer, o Thiago Martins, o Alexandre Stoll, o Álisson Castro, a Janete da Silva, a Kátia Costa, o Matheus Teixeira e o Paraguaçu Fernandes Marinho. Eles estiveram à frente da organização”, registrou Cacá. “Parabenizar também o prefeito, André Vechi, que estava lá com sua esposa, Letícia”, emendou.

“Eu tenho muito orgulho de – em 2001 – ter tido essa ideia [do Rock na Praça]. Levei para o meu irmão, Graciliano, que à época trabalhava na Secretaria da Juventude [Cultura e Esporte]. Naquele ano, aconteceu a primeira edição, na Praça Gilberto Colzani”, contou.

Bandas brusquense e Dazaranha

Cacá elencou e parabenizou as bandas de rock brusquenses que participaram desta edição, tocando músicas autorais: 7:27, Posh, Rangones, Torvelim, Incógnita, Lost Pines, Ally Knihs e Banda e As Palavras Queimam.

“O evento terminou com o show da maior banda de Santa Catarina, a Dazaranha. Foi o quarto show deles que eu fui esse ano. E foi o melhor, disparado. Em 2022, a Dazaranha sofreu uma perseguição absurda, covarde, nojenta, porque um dos seus membros se manifestou politicamente. Vários shows foram cancelados e muita gente decretou o fim da banda. Ledo engano, ela continua mais forte do que nunca, com uma agenda repleta de shows. Foi muito bom, até uma redenção da banda aqui em Brusque. E foi muito bom estar nesse evento histórico e, com certeza, no ano que vem teremos novamente”, concluiu.

Assista: https://youtu.be/9Dx_zt2ulCg

Texto: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.