Irmãos morrem após grave acidente na BR-101, em Imbituba

A Prefeitura de Imbituba emitiu uma nota de pesar na manhã desta sexta-feira, dia 29, pelo falecimento de Jheniffer dos Santos Ribeiro, de 24 anos.

Desde abril deste ano, Jheniffer exerceu a função de estagiária no Museu Nacional da Baleia de Imbituba, localizado no bairro Vila Alvorada.

O velório será realizado na casa mortuária do bairro Divineia, a partir das 14h. Jheniffer se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, dia 29, na BR-101.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava em uma moto Suzuki/EN125, de Palhoça/SC, com seu irmão, um adolescente de 14 anos, quando caiu e foi atingido por um veículo Peugeot/308, de São José. Um jovem de 24 anos morreu no local. O adolescente de 14 anos foi conduzido ao hospital com lesões graves, mas também faleceu em seguida.

Em sinal de respeito, o museu ficará fechado nesta sexta-feira, dia 29, e neste sábado, dia 30, retomando as atividades na próxima terça-feira, dia 3.

Confira nota da Prefeitura de Imbituba:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, comunica o falecimento de Jheniffer dos Santos Ribeiro, de 24 anos.

Desde de abril deste ano, Jheniffer exercia a função de estagiária no Museu Nacional da Baleia de Imbituba, no bairro Vila Alvorada.

O velório será realizado na Casa Mortuária do bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), a partir das 14 horas.

Em sinal de respeito, o museu ficará fechado nesta sexta-feira (29) e neste sábado (30), retomando as atividades na próxima terça-feira (03).

A Prefeitura de Imbituba se solidariza com familiares e amigos de Jheniffer dos Santos Ribeiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.