Homem que matou e estuprou mulher se deitou ao lado do corpo

O homem investigado por estuprar e matar uma mulher na calçada de um comércio, em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia (GO), se deitou ao lado da vítima já morta para não chamar a atenção de um carro que passava na avenida no momento do crime. 

“Quando ele percebe que um veículo se aproxima ali do local, ele deita ao lado do corpo da vítima, tentando disfarçar a ação. Em seguida, ele pega a vítima pelo cabelo e bate a cabeça dela no chão várias vezes”, relatou o soldado da Polícia Militar Rafael Moreira para o portal g1.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última quarta-feira (20/3) na capital do estado. No dia seguinte, durante a audiência de custódia, a defesa do investigado solicitou a soltura alegando insanidade mental por ter agido sob o efeito de drogas. 

O pedido foi negado, já que a advogada não apresentou nenhum documento que comprovasse a condição mental do homem. Além disso, o suspeito tem antecedentes criminais. 

Confissão

Em um vídeo gravado pelos policiais e divulgado pelo g1, o acusado diz que combinou de fazer programa com a vítima, mas que “estava a fim de fazer maldade com ela, mesmo”.

“Primeiro, eu dei um guelão nela, entendeu? Aí, depois, dei pedrada na cara dela, só isso só”, confessou. 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.