Dudu, do Palmeiras, deve dividir patrimônio com ex-mulher, decide TJSP

São Paulo — A Justiça de São Paulo determinou que o jogador de futebol Dudu, atacante do Palmeiras, deve dividir com a ex-mulher, Mallu Ohana (o casal junto na foto de destaque), todo o patrimônio adquirido entre 2009 e 2019, período em que os dois se relacionaram. Os bens são estimados em cerca de R$ 70 milhões.


0

Proferida em março, esta foi a última decisão da Justiça a respeito da briga familiar, após o recurso do jogador ser negado. As informações são do portal G1.

Dudu e Mallu têm dois filhos em comum e se separaram em janeiro de 2020, após uma relação de 10 anos. Desde então, travam uma disputa na Justiça pelo reconhecimento e a dissolução da união estável.

O Metrópoles não conseguiu contato com as defesas do atleta e de sua ex-mulher. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) não comentou o caso porque ele tramita em segredo.

Ex-assessor investigado

Recentemente, a Polícia Civil de São Paulo começou a investigar o ex-assessor e padrinho de casamento do atacante, Thiago Donda, por suspeita de um golpe contra o jogador.

As movimentações irregulares nas contas de Dudu indicam que o prejuízo estimado é de R$ 18 milhões. Funcionários de um banco e de um cartório na capital também são suspeitos de envolvimento. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.