Daniel Alves: confira medidas impostas para liberdade provisória

Após um ano e dois meses preso na Espanha, Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2 na tarde desta segunda-feira (25/3), mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Apesar de ter a liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola, o ex-jogador deverá cumprir com uma série de restrições e medidas cautelares para manter a sua condição.

Além do pagamento da fiança, Alves deverá se apresentar semanalmente à corte espanhola, sempre às sextas-feiras, e deverá estar disposto a comparecer ao Tribunal de Barcelona sempre que for requisitado.

Além disso, Daniel Alves precisou entregar os passaportes espanhol e o brasileiro à Justiça, para minar o risco de fuga atrelado a soltura do ex-jogador. Com isso ele está impossibilitado de deixar o território espanhol.

A medida restritiva para a vítima, estabelecida pela corte espanhola na sentença do ex-jogador, também segue em vigência e Alves deverá uma distância de mil metros dos locais de trabalho e moradia da denunciante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.