Mãe de MC Gui expõe flagra do marido com vizinha: “Peguei agarradinho”

Perdoar ou não perdoar uma traição? Eis a questão! No caso da mãe de MC Gui, Claudia Baronesa, teve perdão. A empresária deu uma nova chance para Rogério Alves depois de algumas puladas de cerca, durante o relacionamento de 27 anos. “Não me arrependo de ter perdoado, hoje ele é um maridão e paizão”, disse em entrevista ao Sensacional, de Daniela Albuquerque.

No bate-papo, Baronesa deu detalhes de um dos flagras que deu no marido, quando mantinha um caso com a vizinha. “Descobri pelo celular. Ele ligou para mim e ficou com o telefone ligado no bolso e eu ouvindo tudo. Ele falava para ela que tava separado e não estava dormindo na mesma cama, que não me queria mais. Mas estava todo dia dormindo comigo. Comecei a investigar, até que um dia peguei ele agarradinho numa balada”, contou.

E relembrou que, na época, chegou a deixar a residência, mas admitiu que o amor falou mais alto: “Fui embora para a casa da minha mãe e ele ficou doidinho. Voltamos, aí ele teve outra recaída, e eu falei que não queria mais, mas eu era apaixonada e perdoei. E graças a Deus ele tomou vergonha na cara. Não me arrependo de ter perdoado, hoje ele é um maridão e paizão”.

Porém, segundo Claudia, a raiva acabou sobrando para a vizinha, que apanhou algumas vezes, mesmo depois do episódio. “Morava duas ruas para cima. Todo lugar que eu encontrava ela, eu batia nela. Parei de bater porque ela abriu um boletim. Eu passava de carro, parava, ia lá e grudava! Era porrada, cabelo, dente”, pontuou.


0

 

Além do filho famoso, Claudia Baronesa e Rogério Alves ganharam destaque nacional depois de participarem da sexta edição do Power Couple, reality de casais da Record TV. O casal protagonizou uma confusão generalizada com outros colegas e acabou desistindo de seguir na competição. Baronesa também integrou o elenco o Paiol de A Fazenda 14, ficando em segundo lugar. Eles também são pais de Stephanie e Gustavo, que foi morto em 2014.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.