Filho dos vereadores de Mutuípe Neia e Júnior Cardoso sofreu cinco fraturas ao bater moto na BR-420

O jovem Rian Pereira Cardoso, filho dos vereadores Néia Pereira e Júnior Cardoso, sofreu um grave acidente de trânsito no sábado (7) e precisou ser internado no Hospital COT, em Salvador, unidade especializada em ortopedia e traumatologia. A unidade de saúde é mesma, onde há 11 meses, Rian realizou uma cirurgia no fêmur para a implantação de uma prótese.

Rian sofreu cinco fraturas: duas no fêmur, uma no cotovelo, uma no dedão do pé e outra no joelho. Ele foi inicialmente atendido no Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), mas foi transferido pela família para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) na madrugada de domingo, devido à gravidade do caso.

Segundo o pai, Júnior Cardoso, a família aguardou atendimento especializado no Hrsaj até o meio da tarde de domingo. No entanto, devido à demora, decidiram transferi-lo novamente para o Hospital COT, em Salvador, onde ele recebeu tratamento adequado.

Após passar por exames, as cirurgias estão programadas para a manhã de terça-feira (10). Conforme informado, serão realizadas intervenções no cotovelo e no fêmur.

Rian pilotava uma moto Honda Pop pela Avenida Bartolomeu Chaves quando colidiu com um Fiat Palio nas proximidades da Ceplac. Ele foi socorrido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hmcr, que não possuía recursos suficientes para atender à gravidade do caso.

Mídia Bahia

O post Filho dos vereadores de Mutuípe Neia e Júnior Cardoso sofreu cinco fraturas ao bater moto na BR-420 apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.