Cenas fortes: câmera flagra mulher matando cachorro em pet shop do DF

Um filhote de cachorro da raça shih-tzu, de apenas 8 meses, morreu no último sábado (7/12) durante uma tosa em um pet shop no Arapoanga, Distrito Federal. Imagens de segurança mostram uma funcionária agredindo o animal. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.

De acordo com o relato de Diana Ferreira, dona do cachorro chamado Mike, ela deixou o animal no pet shop às 13h. Cerca de duas horas depois, recebeu uma ligação informando a morte do filhote.

As imagens mostram que Mike estava preso por uma coleira e, ao tentar se soltar, caiu da bancada, ficando pendurado pelo pescoço. Mesmo após ser recolocado, o filhote não conseguia mais se levantar. A atendente ainda o manuseou de forma brusca, e o cão acabou desfalecendo.

Vídeo mostra o cachorro (imagens são fortes):

“Infelizmente por uma irresponsabilidade perdemos nosso cachorro. Que isso fique de alerta para todos”, disse a tutora nas redes sociais.

Na internet, outro cliente denunciou os serviços do mesmo pet shop: “Já tive uma experiência nada agradável com esse pet shop, coloquei meu pet para fazer um banho e tosa, ele voltou todo cortado no pescoço gastei um absurdo com medicamentos.”

A empresa ainda não se manifestou sobre o caso. O espaço segue aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.