Rita Cadillac revela que raptou seu filho e recebeu ajuda de famoso bicheiro carioca

Rita Cadillac, 70 anos de idade, nunca escondeu sobre sua vida pessoal e costuma dizer que sua vida é um livro aberto. Em recente entrevista ao Canal de Lisa Gomes, a eterna chacrete revelou que precisou da ajuda de um bicheiro carioca para se refugiar com o filho Carlos César Coutinho, de 53 anos.

Rita Cadillac foi tentar ganhar a vida no exterior e deixou o filho com o pai. Ao retornar, ela foi ao encontro do filho, sem sucesso, a dançarina só teve uma alternativa, raptar Carlos César, “Eu tive ele, fui para os Estados Unidos, deixei o Carlos César com 1 e alguma coisinha, e fui embora. Voltei e só conseguir pegar ele porque eu raptei ele que estava com a família do pai e ele não queria me dar, então tá, entrei e peguei”, revela.

Segundo Cadillac, ela teve ajuda de um dos maiores bicheiros do Rio de Janeiro e Ex-presidente da Portela, “Agradeço porque eu tive um respaldo. Eu agradeço a só uma pessoa, ele já morreu (2020), ao Carlinhos Maracanã que acabou sendo padrinho do meu filho de crisma. Ele me ajudou muito porque eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um apartamento bom e eu queria trazer meu filho pra morar comigo. E ele tinha um apartamento e cedeu pra mim, pra quando eu pudesse ir pagando o aluguel, era um aluguel baixo, óbvio, porque eu ganhava um salário mínimo no Chacrinha, não podia ser muito”, revela.

As barreiras para ficar mais próxima ao filho, fez Rita Cadillac evoluir como mãe, “Eu tinha mais responsabilidade, hoje em dia ele passou a ter com a filha dele. Claro, que eu continuo sendo a mãe, então eu entendo a responsabilidade, você acaba tendo um pouquinho de mais responsabilidade na sua vida, em tudo, em cuidados de viajar”, diz.

O post Rita Cadillac revela que raptou seu filho e recebeu ajuda de famoso bicheiro carioca apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.