Socos, coronhadas e chutes: pai e filho são presos por tentativa de homicídio em SC

Pai e filho, de 43 e 18 anos, foram presos após uma tentativa de homicídio em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite de sábado (14). De acordo com a PM (Polícia Militar), a ocorrência foi registrada na região da linha férrea.

Sirene da Polícia Militar

Disparos de arma de fogo levaram PM ao local da ocorrência – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Ao chegar no local da ocorrência, os militares encontraram um dos autores na porta de uma residência com um revólver em mãos. Ele obedeceu o pedido para largar a arma e, com isso, os policiais iniciaram buscas pela casa.

Pai e filho agrediram homem em Criciúma

Dentro do imóvel, a PM encontrou um homem, de 50 anos, gravemente ferido, além do jovem, de 18 anos, filho do autor. De acordo com relatos, os dois invadiram a residência da vítima após danificarem a cerca.

Conforme apurado, a motivação seria um incidente que aconteceu anos atrás, quando a vítima teria feito gestos obscenos à esposa do autor.

Ainda segundo os policiais, a vítima foi brutalmente agredida com socos, coronhadas e chutes, que resultaram em graves ferimentos na cabeça e nos braços. O Samu foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital São José.

Viatura da Polícia Militar de SC com a sirene acesa; pai e filho foram levados à Delegacia de Polícia

Ocorrência, segundo a PM, foi registrada na região da linha férrea – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Os dois autores foram levados à Delegacia de Polícia. O caso deve investigado como tentativa de homicídio, dano, violação de domicílio e posse irregular de arma de fogo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.