Sidney Magal e Magali West revivem história de amor em série

Pouco mais de sete meses após ver sua história de amor contada nas telonas de cinema, Sidney Magal estreia no catálogo do Disney+ com uma versão seriada de Meu Sangue Ferve por Você. A trama protagonizada por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro virou uma série documental e conta a história de amor entre o cantor e sua esposa, Magali West, com direito a depoimentos do casal.

“Estou tremendamente agradecido por terem tido essa ideia brilhante, porque é uma ideia que, obviamente, leva as pessoas a conhecerem muito mais o interior do Sidney Magal, conhecerem mais o Sidney de Magalhães. E com o intervalo de tempo entre a ficção e a realidade, que são 60 anos, as pessoas vão poder ver se minhas emoções e meus sentimentos continuam os mesmos e se eu sou o mesmo Magal que elas sempre curtiram nos anos 1970”, avalia o cantor.

6 imagens

Meu Sangue Ferve por Você
Meu Sangue Ferve por Você
Meu Sangue Ferve por Você
Meu Sangue Ferve por Você
1 de 6

Meu Sangue Ferve por Você

Foto: Divulgação

2 de 6

Foto: Divulgação

3 de 6

Meu Sangue Ferve por Você

Foto: Divulgação

4 de 6

Meu Sangue Ferve por Você

Foto: Divulgação

5 de 6

Meu Sangue Ferve por Você

Foto: Divulgação

6 de 6

Meu Sangue Ferve por Você

Foto: Divulgação

Quem também comemorou a transformação do filme em série foi Magali. Para ela, é importante que parte da vida do casal seja documentada dessa maneira e que mais pessoas conheçam a versão pessoal do artista que conquistou milhares de fãs em mais de 50 anos de carreira.

“É uma honra deixar essa história contada para tantas gerações, para meus netos, filhos. Para mim está sendo maravilhoso, só tenho a gradecer essa conquista, porque acima de qualquer coisa, é muito merecido para ele. E é muito importante mostrar que carreira, família e amor podem andar lado a lado.”

Para o ator Caco Ciocler, que interpreta o empresário do artista na trama, o filme passar por diferentes mídias também conversa com o que é contado nele. “A gente está em um momento da história em que as coisas duram muito pouco, então tem um paralelo com a própria história de amor deles, que não é contemporânea. E que bom que a obra também não esteja sendo. Essa história está insistindo em ser revisitada e isso tem tudo a ver com o Magal, com a história de amor dele.”

Quem também comemorou a novidade foi Filipe Bragança, que interpreta o protagonista em Meu Sangue Ferve por Você. “É sempre bom revisitar esse filme, porque é um filme muito especial e é muito legal poder perceber essa mesma história sendo contada por outras perspectivas, que são justamente a do Magal e a da Magali, contando de fato o que aconteceu e o que não”, pontuou o ator.

Giovana, que dá vida à Magali West, conta como é especial ver onde o filme tem chegado e acompanhá-lo ganhando novos formatos. Para ela, é um desejo comum aos artistas acompanharem uma obra com tantos desdobramentos, principalmente quando se fala de outro artista. “Ele está sendo homenageado em vida. A gente está redescobrindo, reinventando o Magal. Ele é muita coisa, ele mistura culturas, o feminino e o masculino, ele tem muito a ser explorado.”

O segredo do romance de Sidney Magal e Magali West

As mais de cinco décadas de carreira do cantor o consagraram como um “amante latino” que mexeu com o coração de muitas mulheres. Mas o assédio das fãs, que chegavam a jogar calcinhas no palco dos shows, nunca atrapalhou o relacionamento de Sidney e Magali.

Ao Metrópoles, ela conta que sempre separou bem o profissional da pessoa. “Nunca, desde que conheci o Sidney, eu parei e pensei ‘vou namorar o Sidney Magal’, eu vou namorar o Sidney. Talvez porque eu era muito garota, não levei tão a sério, e acho que é por isso que deu tão certo”, analisa.

Ela explica também que a convivência a fez respeitar o “lado do artista”, mas acredita que as duas personalidades se fundem. Além disso, aproveitou para alfinetar o maridão. “Ele é uma pessoa alegre, da família, que gosta da casa cheia, da vida diurna, como eu. Lógico que ele tem o lado do Magal que é um pouquinho chatinho, mas dá para levar”, brincou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.