Google Pixel Watch 3 pode estrear com bateria maior em outubro

Após uma atualização modesta da primeira para a segunda geração do Pixel Watch, o Google deve apresentar seu próximo relógio inteligente com poucas mudanças em relação ao modelo atual, mas oferecendo o acessório em uma opção maior. E alimentando os rumores de novidades mínimas, novos registros apontam o Pixel Watch 3 com bateria ligeiramente maior.

  • Review Pixel Watch 2 | O smartwatch com WearOS “puro”
  • Pixel 8a: o que esperar do novo celular intermediário do Google?

Duas certificações descobertas pelo site 91mobiles revelam que o Pixel Watch 3, identificado pelo modelo de número G1QME, foi aprovado com nova bateria com capacidade de 307 mAh.

Este é um salto mínimo em relação ao Pixel Watch 2, que possui bateria de 304 mAh, que por sua vez também ofereceu um aumento pouco expressivo em relação ao primeiro Pixel Watch, que estreou com bateria de 294 mAh.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Ainda existem poucos detalhes relacionados ao que esperar do Pixel Watch 3. Até o momento, sabemos que o Google deve apresentar o modelo em dois tamanhos: um tradicional de 41 mm e outro de tela maior com aproximadamente 44 mm.

É esperado que o acessório mantenha seu design circular com painel de vidro curvado até as laterais, tela de tecnologia AMOLED e par botões laterais incluindo um giratório para controle da interface.

Google Pixel Watch 3 deve manter identidade visual da versão atual (acima) com formato circular e vidro curvado até as laterais; segunda opção com tela maior é esperada (Imagem: Reprodução/Google)

O Pixel Watch 2 trouxe integração com recursos da Fitbit (marca adquirida pelo Google em 2020) para registro de saúde e atividades físicas, até 24 horas de bateria com Tela Sempre Ativa e elogiado sistema WearOS 4.0.

Em janeiro deste ano, o Google realizou uma “reestruturação interna” que unificou equipes de hardware responsáveis pelas linhas Pixel, Nest e Fitbit e demitiu centenas de pessoas.

Embora não tenhamos garantia de que tais mudanças apresentarem grandes novidades para o Pixel Watch 3, é esperado que o Google realize grandes alterações apenas no próximo ano com a estreia da quarta versão do seu relógio inteligente.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • X-Men ’97 quebra recorde do Disney+ e pode trazer de volta outras animações
  • Japão vê aumento de casos de infecção por bactéria mortal
  • 🤑 BAIXOU MAIS | Leve Galaxy S23 Ultra de 512 GB em ótima oferta
  • Peixe mais raro do mundo dá cria e se salva da extinção
  • iPhone 16 e 16 Pro têm suposto protótipo de design vazado reforçando novidades
  • Ferrari promete carro elétrico que até os puristas vão amar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.