Sem assumir namoro desde que esposa morreu, Roberto Carlos se declara: ‘Meu grande amor’

Primeira dama da minha vida, meu grande amor. Da nossa casa, pequeno mundo de um sonhador. Eu sou alguém que você tem e que te ama. E sendo assim você é a minha primeira dama. Primeira dama“.

Roberto Carlos e Maria Rita se casaram em 1996 – Foto: Reprodução/ND

Roberto Carlos usou a letra da própria música, Primeira Dama, para se declarar para a esposa, Maria Rita, que morreu há 25 anos. A canção foi escrita em 1991, mesmo ano que os dois começaram a namorar.

O “Rei” usou suas redes sociais para se declarar para a esposa no aniversário de morte dela, que foi na quinta-feira (19).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

Os dois se casaram em 1996, quando já namoravam há 5 anos. No entanto, no dia 19 de dezembro de 1999, Maria Rita morreu aos 38 anos após complicações causadas por um câncer de útero.

Desde que se tornou viúvo, Roberto Carlos não assumiu nenhum relacionamento publicamente.

Em 2003, durante uma entrevista o cantor disse que nunca deixaria de amar Maria Rita. “Eu sei que vou amar Maria Rita eternamente, mesmo que tudo aqui se modifique, nada vai mudar esse sentimento. A gente segue de acordo com as coisas que a gente vai seguindo no caminho né. Mas aqui [no coração], nada muda”.

Nos comentários, fãs e seguidores do cantor se emocionaram com a declaração. “Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece… O tempo passa, mas no peito o amor permanece”, escreveu um. “As pessoas que a gente ama se vão fisicamente mas ficam para sempre no coração”, disse outro.

Ouça Primeira Dama, de Roberto Carlos:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.