Ônibus envolvido em acidente com 38 mortes tinha como destino Elisio Medrado

A empresa Emtram, envolvida no trágico acidente que resultou em 38 mortes na madrugada deste sábado (21), no km 285 da BR-116, em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni (MG), emitiu uma nota oficial na noite de hoje, confirmando que o veículo fazia a linha São Paulo x Elísio Medrado.

Inicialmente, o portal UOL informou que 11 pessoas desembarcariam em Elísio Medrado, mas a lista de passageiros foi atualizada, e o nome da cidade foi excluído, já que não havia pessoas para desembarcar na cidade do Vale do Jiquiriçá.

A Emtram informou ainda que 45 pessoas estavam a bordo, incluindo 44 passageiros e o motorista. Conforme a empresa, o ônibus estava com sua revisão em dia e pneus novos, além de possuir sistema de monitoramento.

Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, com funcionários da Emtram, além de Vitória da Conquista, os passageiros fariam paradas em outras cinco cidades. Mesmo sendo o destino final, nenhum passageiro desembarcaria em Elísio Medrado.

O acidente ocorreu por volta das 3h30 e envolveu o ônibus da Emtram, uma carreta que transportava um bloco de granito e um carro de passeio. As vítimas, incluindo o motorista, morreram carbonizadas após o ônibus pegar fogo devido à colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Com informações do Blog do Valente

O post Ônibus envolvido em acidente com 38 mortes tinha como destino Elisio Medrado apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.