Agências da Light funcionam com horários especiais nas festas de fim de ano

As agências comerciais da Light terão horários especiais durante as festas de fim de ano. Nos dias 24/12 e 31/12, o atendimento será realizado das 08h às 12h. Já nos dias 25/12 (Natal) e 01/01 (Ano Novo), não haverá expediente.

Os clientes que precisarem de atendimento podem utilizar os canais digitais da concessionária, como o WhatsApp, aplicativo ou a agência virtual, para solicitar serviços como emissão de segunda via de conta, religação após corte, entre outros.

A Lia, representante virtual da Light, também está disponível para comunicar falta de energia pelo WhatsApp. Para isso, basta adicionar o número (21) 99981-6059 aos contatos do celular, abrir o aplicativo, enviar uma mensagem para a Lia e selecionar a opção desejada no menu.


LEIA TAMBÉM

Os canais digitais continuam disponíveis 24 horas por dia, garantindo agilidade e comodidade aos clientes durante o período de festas.

Confira os canais de atendimento da Light:

* Chame a Lia pelo WhatsApp – (21) 99981-6059;
* Aplicativo Light Clientes: para baixar, busque “Light Clientes” na loja do
seu dispositivo (Apple Store ou Google Play);
* Agência Virtual: Link
* Call Center: 0800-021-0196

O post Agências da Light funcionam com horários especiais nas festas de fim de ano apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.