Em mais de 60 anos de publicação, os X-Men acolheram as mais diversas formas de vida e os heróis mais estranhos que a Marvel Comics já abrigou em suas páginas. E agora, mais de quatro décadas após sua estreia, o Universo Marvel finalmente revela o verdadeiro visual de um membro icônico dos Filhos do Átomo.
- X-Men | A história secreta por trás da animação de sucesso dos anos 1990
- X-Men enfrentam a ameaça definitiva dos Sentinelas
Em Legion of X #7 de 2022, lançado recentemente, Doug Ramsey, também conhecido como Cifra, e seu inseparável amigo Warlock, ligado à sua alma, entram no Plano Astral. Vale lembrar que esse local fica em uma dimensão protegida pelo poderoso Legião, filho do Professor X. David Haller explica que é em seus domínios, livre da esfera da tecnologia, é que vemos o que está por trás “da espuma e do mercúrio” de Warlock.
O alienígena tecnorgânico Warlock apareceu primeira vez em New Mutants #18, publicado em 1983. Ele é membro da inteligência artificial extraterrestre conhecida como Tecnarquia. Um mutante entre os pares de sua espécie, o herói carece de um visual físico verdadeiramente constante devido às habilidades inatas de mudança de forma de sua raça.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–

- Assine Amazon Kindle Unlimited por apenas R$ 19,90/mês e tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais!
Por isso, geralmente adota uma forma vagamente humanóide para lutar ao lado de seus amigos nos X-Men. E, agora, finalmente, temos o verdadeiro visual humano de Warlock, que faz todo o sentido como uma espécie de surfista com dreadlocks.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- X-Men ’97 quebra recorde do Disney+ e pode trazer de volta outras animações
- Japão vê aumento de casos de infecção por bactéria mortal
- Eclipse lunar e meteoro bola de fogo são registrados no RS
- iPhone 16 e 16 Pro têm suposto protótipo de design vazado reforçando novidades
- As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente
- Fusão entre Disney+ e Star+ já tem data para acontecer