Suspeito que matou homem de 78 anos na frente da família é preso na ZL

São Paulo — O suspeito de matar um homem de 78 anos na frente da mulher e da neta na véspera de Natal na zona leste de São Paulo foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (26/12).

O criminoso que assassinou Susumo Fukudome após ele sair de um supermercado com a família na última terça-feira (24/12) foi detido por quatro agentes da PM no cruzamento das avenidas Governador Carvalho Pinto e Gabriela Mistral, no bairro da Penha, mesma região onde o crime foi cometido.

Ele, que seria conhecido como Baixada, foi levado para o 10º DP (Penha). O suspeito foi reconhecido por moradores da região como um frequentar de uma comunidade próxima, a favela do Guga.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que a Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos.

O crime

Susumo Fukudome andava com a mulher e a neta pela rua Alberto Colombero, na região da Penha, por volta do meio dia da última terça-veira (24/12), quando foi abordado pelo criminoso. A família havia saído de um supermercado, onde fez compras para o Natal.

O ladrão roubou a bolsa da esposa do homem e atirou em direção às vítimas, o atingindo. O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Veja:

O caso foi registrado como latrocínio no 31° DP (Vila Carrão).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.