Grandes marcas anunciam no Destino Verão

O verão brasileiro atrai diversos visitantes todos os anos, Santa Catarina se destaca como um dos locais mais procurados recebendo em média 2,9 milhões de turistas, segundo o balanço da Operação Estação Verão.

Grandes marcas se preparam para proporcionar a melhor experiência ao público e o Destino Verão é uma dessas oportunidades. O programa já consolidado há mais de dez anos na NDTV – RECORD funciona como guia das melhores atividades na estação.

Reforçando o DNA 100% catarinense da emissora, o quadro exibido no Balanço Geral, toda sexta-feira, reúne dicas  exclusivas sobre a Capital e os municípios do estado. Ao fugir do óbvio, cada episódio fomenta a cultura local, além de proporcionar visibilidade à história da região e as marcas que fazem parte dela.

Apresentadora do Destino Verão

O Destino Verão espera levar o melhor do verão catarinense em aproximadamente 200 minutos de reportagens. – Foto: Divulgação

Uma experiência de verão completa

Com ação multiplataforma durante 90 dias o Destino Verão espera levar o melhor do verão catarinense  em aproximadamente 200 minutos de reportagens. Além de contar com a nova plataforma NDPLAY, onde os telespectadores podem acompanhar todos os episódios a qualquer hora e em qualquer lugar.

A programação segue com ativações no Jornal ND, nas rádios, em eventos locais e em mídias parceiras de todo estado.

Do estado de Santa Catarina para o Brasil

O projeto mais do que valoriza a região, ele coloca as marcas como protagonistas do espaço, proporcionando visibilidade completa para os visitantes de todo Brasil e do mundo.

Ao combinar a autoridade da televisão, com a onipresença das plataformas digitais e proximidade das arenas nas maiores praias do estado, o Destino Verão oferece um ambiente completo com reforço de marca, construção de autoridade e consolidação do público.

Desenvolver uma ativação 360º desse tipo só acontece ao lado de grandes parceiros como Grupo Oceanic, O Boticário, Claro e Ábaco Urbanizadora. Saiba sobre eles aqui:

Grupo Oceanic

Responsável por uma rota de quatro grandes empreendimentos em Balneário Camboriú, o Grupo Oceanic oferece uma diversidade de atividades para toda a família.

Através do Passaporte da Diversão é possível visitar mais de 140 espécies em 30 habitats do Oceanic Aquarium, embarcar numa aventura em realidade aumentada no Cinema 3D, triunfar pelos sete mares no Aventura Pirata, viajar no tempo com os veículos clássicos do Classic Car Show e curtir o Parque Aventura Jurássica com 100 dinossauros em tamanho real.

Ficou curioso? Saiba mais sobre o Passaporte da Diversão.

O Boticário

A marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros* está presente em 99,9% do território nacional, mais de 40 países e no maior projeto de verão de Santa Catarina.

Desde sua criação em 1977, a empresa prioriza uma relação mais saudável do consumidor consigo mesmo e com a natureza, propondo soluções de beleza eficientes e inovadoras.

Quer saber mais? Viva a experiência de O Boticário.

Claro

Líder em telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, ela está presente em todas as regiões do país.

Suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população, atuando em mais de 4.200 municípios.

Confira aqui mais serviços da Claro.

Ábaco Urbanizadora

Uma das maiores urbanizadoras do Sul do país, reconhecida por seus projetos inovadores, sustentáveis e de alto padrão. Com objetivo maior do que construir espaços, ela busca transformar paisagens urbanas enquanto proporciona experiências únicas aos seus clientes.

Por meio de uma abordagem inovadora e centrada no consumidor, a  Ábaco segue  expandindo seus horizontes e mantendo a excelência como pilar de atuação.

Conheça os empreendimentos da Ábaco Urbanizadora

Descubra o Destino Verão

O projeto idealizado pela NDTV – RECORD já está no ar com os melhores roteiros da estação. Para saber mais, acompanhe o Balanço Geral toda sexta-feira ou o NDPLAY quando e onde quiser.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.