Motociclista de 31 anos morre em grave acidente na SC-370, em Urubici

Motocicleta que motociclista estava usando

Um motociclista de 31 anos morreu em um acidente na noite de quinta-feira (2), na SC-370, em Urubici. Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o acidente foi entre uma motocicleta e um carro.

Motocicleta que motociclista estava usando

Motocicleta foi encontrada em um barranco, cerca de 15 metros do acidente – Foto: Divulgação/PMRv/ND

Duas viaturas da PMRv e uma da PM (Polícia Militar) foram acionadas para atender a ocorrência e quando chegaram no local, estava apenas a motocicleta com placas de Lages, enquanto o carro, com placas de Urubici, já havia sido retirado por um guincho.

Conforme a PMRv, no local foi possível observar que a colisão aconteceu na pista onde transitava o GM Corsa, que tinha uma marca proveniente da batida. A motocicleta foi encontrada em um barranco, pois havia ficado no meio da pista, cerca de 15 metros do acidente.

Motociclista foi conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Segundo informações dos policiais militares rodoviários, o motorista do carro, um homem de 32 anos, foi de carona até o hospital, enquanto o motociclista foi conduzido pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), mas ao chegar no hospital, não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro relatou aos policiais que estava transitando na sua via, quando avistou a moto fazendo uma curva muito aberta e não conseguiu evitar a colisão. No hospital foi realizado o teste de etilômetro, que não acusou álcool. O motorista permaneceu no hospital, pois apresentava um corte na cabeça.

A Polícia Civil de Lages e a Polícia Científica também foram acionados. Em razão do motorista ter ficado internado em observação, foi dispensado a sua condução até a Delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.