Quem é o jogador de futebol morto após pisar em pé de traficante: ‘Não pediu desculpas’

O jovem Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, era o jogador de futebol amador morto após pisar em pé de traficante. Ele teve morte cerebral confirmada na última quinta-feira (2), pela direção do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu (RJ).

Kauan foi morto após pisar em pé de traficante durante baile funk no réveillon

Jogador de futebol foi morto após pisar em pé de traficante durante baile funk no RJ – Foto: Reprodução/ND

Kauan foi baleado na cabeça após um desentendimento com um traficante em Queimados, na Baixada Fluminense, no réveillon. A confusão começou depois que o rapaz pisou sem querer no pé do criminoso em um baile funk.

De acordo com testemunhas, o traficante conhecido como “Testa de Ferro” teria exigido que o rapaz pedisse desculpas, mas ele ficou nervoso e não se desculpou.

O suspeito teria ficado revoltado com a atitude e atirou na cabeça do jogador. O traficante “Testa de Ferro” seria o gerente do tráfico de drogas da comunidade São Simão.

Hospital Geral de Nova Iguaçu confirmou morte cerebral do jogador

Jogador de futebol amador foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu; morte cerebral foi confirmada na última quinta-feira (2) – Foto: Prefeitura de Nova Iguaçu/ND

Pai desabafa sobre jovem morto após pisar em pé de traficante: ‘Tinha dois sonhos’

Renato Pereira, pai de Kauan, lembrou os últimos momentos com o filho morto após pisar em pé de traficante. Ele contou que, no primeiro minuto de 2025, Kauan recebeu uma mensagem do Exército sobre sua designação para a Brigada de Infantaria Paraquedista.

“Meu filho começou a dançar e pular de alegria. Ele tinha dois sonhos: ser jogador e paraquedista”, contou Renato.

Poucas horas depois, o jovem foi a um baile funk contra a vontade do pai. Renato pediu que ele ficasse em casa, mas Kauan insistiu em sair. O jogador foi morto após pisar em pé de traficante durante a festa.

“Fizeram uma covardia com meu filho, um menino estudioso e quieto. Ele só tinha tamanho. Atiraram à queima-roupa em um garoto que não fazia mal a ninguém”, desabafou o pai emocionado.

Traficante ‘Testa de Ferro’ foi encontrado morto

'Testa de Ferro' pode ter sido morto por chefes da organização criminosa para evitar 'problemas'

Traficante ‘Testa de Ferro’ é o suspeito de ter matado Kauan com um tiro na cabeça – Foto: Reprodução/ND

A delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense encontrou o traficante “Testa de Ferro” morto. Ele teria sido executado por chefes da facção criminosa para evitar “problemas”.

A polícia suspeita que chefes da organização criminosa teriam ficado insatisfeitos com a atitude de “Testa de Ferro” e teriam mandado executá-lo.

Confira!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.