Corpo de influencer de Águas Claras não tinha marcas de violência

Laudos produzidos pelos institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), irão apontar o que provocou a morte da influencer digital fitness e campeã brasiliense de powerlifting Rhayara Morais, de 34 anos.

No entanto, a coluna apurou que a polícia não encontrou marcas aparentes de violência no corpo da mulher. Rhayara foi encontrada sem vida na quarta-feira (27/3), no Residencial Moove, na Rua 36 Norte de Águas Claras.

Como ela estava morta havia pelo menos cinco dias, apenas exames mais detalhados irão determinar a causa da morte.

Veia imagens da influenciadora:


0

Os policiais que estiveram no apartamento onde a influenciadora morava também não notaram qualquer sinal de luta corporal, objetos quebrados ou qualquer coisa que apontasse uma suposta briga no local em decorrência de roubo ou crime sexual.

A Polícia Civil, por meio da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) irá aguardar os laudos do IC e do IML para apontar as causas da morte da influenciadora. Rhayara era formada em sistemas de informação, direito e educação física.

A influencer disputava profissionalmente em campeonatos de levantamento de peso. Nas redes sociais, ela se apresentava como atleta, fisiculturista e modelo. Com amigos e seguidores, Rhayara compartilhava a rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.