Linda de Sousa Abreu, a Linda La Madre é condenada a 15 meses de prisão por ter feito sexo com detento

Londres, Inglaterra – A brasileira Linda De Sousa Abreu, conhecida como Linda La Madre, foi condenada nesta segunda-feira (6) a 15 meses de prisão.

A ex-carcereira, de 31 anos, foi envolvida em um escândalo sexual com um detento no presídio HMP Wandsworth, em Londres. O caso veio à tona após o vazamento de um vídeo.

Durante o julgamento, Linda confessou o relacionamento com Linton Weirich, de 36 anos, preso por roubo de 65 mil libras em objetos valiosos de um apartamento em Kensington. Linda, que é casada e mãe de uma menina de 8 anos, foi detida em junho no aeroporto de Heathrow.


O Caso do Vídeo Vazado

O escândalo começou quando a polícia metropolitana foi informada sobre um vídeo gravado dentro do presídio. As imagens mostravam Linda tendo relações sexuais com o detento. O jornal The Guardian destacou que o vídeo foi essencial para iniciar as investigações.

A polícia confirmou que o comportamento de Linda comprometeu a segurança da prisão. Além disso, a gravação gerou grande repercussão na mídia britânica.


Quem É Linda De Sousa Abreu?

Linda, conhecida como Linda La Madre, trabalhava como carcereira no HMP Wandsworth. Ela nasceu no Brasil, mas vivia no Reino Unido há anos. Antes de ser presa, Linda mantinha uma vida pública discreta e é mãe de uma criança de 8 anos.


Detento Envolvido: Linton Weirich

Linton Weirich, de 36 anos, está preso pelo roubo de um cofre com 65 mil libras em objetos de valor em Kensington. Ele foi apontado como participante do vídeo e confessou o relacionamento com Linda.


Entenda o Caso: Escândalo no HMP Wandsworth

  • O que aconteceu?
    Um vídeo mostrou Linda Abreu e Linton Weirich em ato sexual dentro da prisão.
  • Quem é Linda Abreu?
    Ex-carcereira brasileira, de 31 anos, condenada a 15 meses de prisão.
  • Repercussão:
    A gravação gerou investigações e ampla cobertura na imprensa britânica.
  • Pena aplicada:
    Linda foi condenada por má conduta grave e sentenciada a 15 meses.

O post Linda de Sousa Abreu, a Linda La Madre é condenada a 15 meses de prisão por ter feito sexo com detento apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.