Mulher desabafa sobre “raiva de mãe” após gritar com filho de 3 anos

Uma influencer dos Estados Unidos desabafou nas redes sociais sobre a “raiva de mãe” e a culpa que sentiu após gritar com o filho Hervey, de 3 anos, na hora de dormir. Steph Claire Smith disse que sua atitude a fez se sentir “nojenta” e que não se orgulhava do momento.

“Harvey dorme sozinho lá em cima. Ele acordou, desceu para o nosso quarto e eu acordei com ele ao lado da nossa cama pedindo para entrar”, contou Steph, que se ofereceu para dormir na cama do filho.

Ela não costuma ficar a noite toda com Harvey e ele sabia disso. No entanto, as coisas tomaram outro rumo quando o filho teve “um colapso enorme”. “Ele e eu ficamos desregulados. Isso escalou muito. Eu estava tão cansada. Eu só pensava: ‘É claro que isso vai acontecer na noite em que eu vou voltar a trabalhar’”.

Foto colorida de uma mulher e uma criança - Metrópoles
A influencer com seu filho de 3 anos

Naquele momento, Harvey ficou repetindo que não queria que a mãe deixasse sua cama quente. Isso porque a desculpa de Harvey para dormir na cama dos pais era que estava frio. “Não fazia sentido para mim. Eu gritei e o assustei muito”, relatou a influencer.

O marido de Steph tentou intervir, mas a mulher deixou o filho ter seus sentimentos. Na manhã seguinte, o casal conversou com ele para resolver a situação.

“Você é humana”

Smith explicou no vídeo que queria compartilhar o que aconteceu, pois não queria que todas as mães se sentissem tão mal quanto ela em situações similares. Segundo a influencer, o que aconteceu foi apenas uma das situações que acontecem às vezes.

“Só quero que vocês saibam que nem sempre acerto e às vezes perco a cabeça”, disse Steph.

Muitos internautas usaram os comentários da publicação para consolar a mãe de coração partido. “A ‘raiva de mãe’ é algo tão grande, você é humana, isso é difícil”, relatou uma pessoa. Outra escreveu: “Acontece, obviamente não é uma ocorrência regular e qualquer um que diga que não fez isso está mentindo”.

Um terceiro internauta comentou: “Eu gritei como nunca com minha filha de dois anos ontem à noite também! A hora de dormir é uma luta tão grande que ela fica tão animada que eu perdi o controle. Tive um longo dia e ela simplesmente ‘acendeu um interruptor’ em mim”.

Assista ao desabafo neste link.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.