“Desgraçado, vou te matar”, gritou ladrão após esfaquear vigia no DF

O homem que esfaqueou um vigilante no pescoço durante uma tentativa de assalto, nessa quarta-feira (8/1), ameaçou, aos gritos, a vítima, dizendo que ia matá-la. O caso aconteceu na praça central do Setor de Mansões de Taguatinga, por volta das 20h40.

“Desgraçado, eu vou te matar”, disse o assaltante, repetidas vezes, como é possível escutar nas filmagens registradas por uma câmera de segurança. O homem atacou o vigilante com uma facada no pescoço depois de ser abordado por ele.

O vigilante abordou o homem depois de notar que ele estava em atitude suspeita. Depois de o agressor reagir de forma violenta, o profissional correu e se refugiou no posto de vigilância.

Assista:

 

Nas imagens é possível ver o momento em que o vigilante entra na sala e uma quantidade considerável de sangue esguicha na parede. Já dentro da sala, ele passa a gritar por socorro. O autor ainda tentou invadir o posto para continuar o ataque e furtar objetos, mas, sem conseguir, fugiu do local.

Além de proferir ameaças, o homem ainda ironizou da vítima dizendo que a ajudaria depois dos pedidos de socorro.

O vigilante foi socorrido e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde permanece em estado estável. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realiza buscas na região para localizar o suspeito, que segue foragido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.