Pesquisa revela o tamanho médio dos seios femininos ao redor do mundo

Uma nova pesquisa analisou o tamanho médio dos seios de pessoas de 108 países ao redor do mundo, descobrindo quais apresentaram a maior média.

De acordo com o estudo, os países que têm o maior tamanho de seios são Noruega, Estados Unidos, Reino Unido, Luxemburgo e Islândia.

“O tamanho dos seios é único para cada mulher e é influenciado por vários fatores, incluindo genética, nutrição e dieta, bem como peso e índice de massa corporal (IMC), nível de condicionamento físico e idade”, escreveram os autores.

Vinte e três países — a maioria na África e no Sudeste Asiático — tinham os menores seios, no tamanho AA. As brasileiras ficaram no centro da pesquisa, com seios na categoria A-B.

O relatório publicado pelo World Population Review fez a análise referindo-se à faixa ou tamanho “abaixo do busto”, denotado por um número, e a parte mais cheia do seio, denotada por uma letra.

Em geral, os maiores tamanhos de seios estão concentrados na Europa e nos Estados Unidos. Os menores tamanhos de seios estão em países africanos e do Sudeste Asiático. Especialistas sugerem que isso se deve, em grande parte, à genética.

Os 10 principais países com maiores tamanhos médios de busto

  1. Noruega
  2. Estados Unidos
  3. Reino Unido
  4. Luxemburgo
  5. Islândia
  6. Rússia
  7. Colômbia
  8. Canadá
  9. Polônia
  10. Venezuela
Adicionar aos favoritos o Link permanente.