Crushs e drama: 5 razões para ver a 2ª temporada de Com Carinho, Kitty

Estreia nesta quinta-feira (16/1), na Netflix, a 2ª temporada de Com Carinho, Kitty, série derivada que expande o universo criado pela trilogia de filmes Para Todos os Garotos que Já amei.

A nova temporada traz o segundo semestre da estudante Kitty Song Covey, uma jovem americana de 17 anos com descedência coreana, durante o intercâmbio cultural na Korean Independent School of Seul (KISS), uma das mais renomadas escolas da Coreia do Sul.

O Metrópoles já assistiu aos oito novos episódios da série e reuniu cinco razões que justificam maratonar a série merece a sua maratona neste fim de semana. O texto é livre de spoilers da nova temporada.

Personagens voltam para mais um semestre na KISS na 2ª temporada de Com Carinho. Kitty

Mesma escola, novas regras

Devido a escândalos que ocorreram na temporada anterior, a Korean Independent School of Seoul (KISS) vai passar por algumas mudanças nos novos capítulos.

Após lançar um programa de iniciação musical, a escola terá uma verdadeira competição, revelando talentos musicais escondidos no elenco e adicionando grandes hits à trilha sonora da série – como covers de músicas do grupo New Jeans e do cantor Jungkook, da banda BTS.

Novos vêm, outros ficam

Alguns personagens não retornam para a 2ª temporada de Com Carinho Kitty – por motivos que são explicados ao longo da trama. Novos personagens, porém, chegam neste novo semestre na KISS, com a promessa de novas paqueras e ainda mais intrigas.

Entre algumas das novas adições ao elenco, estão:

  • Stella, uma jovem inocente vinda do interior dos Estados Unidos que começa a mostrar sentimentos por Min Ho, e Juliana, a namorada de Yuri, que está de volta à KISS; além das novas colegas de quarto de Kitty;
  • Praveena, uma possível nova crush de Kitty; e
  • Sr. Moon, o famoso empresário musical por trás do programa musical da KISS, que por acaso também é o pai ausente de Min Ho.

Triângulos amorosos

E falando em novos personagens – e em novos crushes da Kitty –, a nova temporada explora mais triângulos amorosos para apimentar a trama. Com a chegada de Praveena e a volta de Juliana, Kitty vai colocar a amizade com Yuri à prova, enquanto ainda precisa desvendar o que sente após a declaração de Min Ho no final da temporada passada.

Além disso, Dae e o próprio Min Ho vão precisar lidar com os sentimentos pela protagonista da série, enquanto convivem com novas paqueras e tentam descobrir como isso irá afetar a amizade entre os colegas de quarto e amigos de infância.

Juliana, Yuri e Kitty vão protagonizar um novo triângulo amoroso na 2ª Temporada de Com Carinho, Kitty

Laços de família

A família dos protagonistas vai ter papel grande na narrativa e ajuda a plantar sementes para esta e para a próxima temporada.

Ao longo dos episódios, veremos Yuri e Alex ficarem mais próximos após a descoberta de serem irmãos. Dae e o Sr. Kim enfrentam a falta de dinheiro para despesas familiares inesperadas e Min Ho terá que aprender os desafios gerados pela fama e influência do pai.

Enquanto isso, Kitty vai atrás de Simon, um antigo amigo de escola.  Nesse procura, a protagonista entrará em contato com sua descendência, enquanto desvenda brigas e segredos do lado coreano da sua família.

Para Todas as Aparições Especiais que Já Amei

Um dos pontos altos da 2ª temporada sem dúvidas é a aparição de Peter Kavinsky (Noah Centineo), namorado de Lara Jean (Lana Condor), irmã mais velha de Kitty, e um dos protagonistas da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei.

Além de matar a saudade dos fãs, a aparição de Peter vai ser fundamental para Kitty, que se encontra perdida em meio às disputas amorosas e aos mistérios do passado da mãe.

E não para por aí: Peter não será o único personagem dos filmes originais que vai fazer uma aparição especial na série.

Peter será um mentor para Kitty em um momento chave da temporada

A 2ª temporada de Com Carinho, Kitty vai estar disponível a partir desta quinta-feira (16/1), exclusivamente na Netflix.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.