Romário elogia presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues: “Ele conseguiu limpar os ratos que ainda existiam”

O ex-jogador Romário, campeão do mundo pela Seleção em 1994 e presidente do clube América (RJ), elogiou o atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para ele, Ednaldo Rodrigues fez uma limpeza na instituição e, portanto, não há mais “sacanagem” na CBF.

“Eu sempre fui um cara muito contra a instituição CBF, porque lá passaram muitos ladrões, corruptos e safados. A CBF hoje é presidida por um cara que eu gosto e que é meu amigo. As sacanagens que tinham na CBF, não tem mais. Ele conseguiu limpar os ratos que ainda existiam”, destacou Romário em entrevista ao Charla Podcast.

Ele afirmou ainda que, no passado, pensou em ser presidente da CBF, mas desistiu diante da dificuldade. Ele apontou ainda que a corrupção deixada por Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Del Nero é um dos motivos para tamanho problema dentro da instituição.

Apesar dos elogios públicos a Ednaldo, Romário manifestou apoio à pré-candidatura de Ronaldo à CBF. O Fenômeno, no entanto, tem uma série de impedimentos que o proíbem de comandar a entidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.