Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 podem ter lançamento antecipado 

A Samsung pode antecipar ligeiramente sua linha de celulares dobráveis este ano e mostrar os novos Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6 no mês de julho — como feito em 2023 —, em vez do cronograma tradicional em que os aparelhos costumavam chegar em agosto. O próximo evento Unpacked deve ser bastante recheado com outros produtos, incluindo dispositivos vestíveis e mais.

  • Sucessor do OPPO Find N3 Flip pode ser cancelado
  • 6 dicas para tirar fotos melhores com o Galaxy S24 Ultra

Os novos rumores são condizentes com o que já tinha sido noticiado anteriormente em relação ao Galaxy Ring, primeiro anel inteligente da empresa. Foi dito que o acessório chegaria por volta do mesmo mês de julho, e portanto a Samsung pode agrupar a ocasião para renovar sua linha de produtos. 

Mais uma vez, as maiores estrelas devem ser os celulares dobráveis. Rumores prévios já mostraram que o Galaxy Z Fold 6 podem trazer uma nova estrutura com partes em titânio, bateria maior e câmera de 200 MP — mesmo que as fontes ainda conflitem em relação ao conjunto óptico. 


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Já o Galaxy Z Flip 6 pode ganhar novidades estruturais com a implementação de uma nova bateria com capacidade mais alta. Também existe a expectativa de que o aparelho fique mais barato, o que ajudaria a popularizar ainda mais os dobráveis. 

Existe também a possibilidade de a Samsung atualizar a sua linha de acessórios com os fones de ouvido Galaxy Buds 3 e possivelmente a sua versão Pro, com melhorias em aspectos como o cancelamento ativo de ruído (ANC) e qualidade do áudio.

Já a linha Galaxy Watch 7 de relógios pode ser anunciada com mudanças de processamento, por meio de novas plataformas Exynos desenvolvidas pela própria Samsung.

Anel Galaxy Ring deve ser novidade do evento Unpacked (Imagem: Divulgação/Samsung)

Há ainda uma chance de a Samsung trazer a sua linha Galaxy Tab S10 e um novo modelo de headset de realidade estendida (XR). Contudo, neste caso as possibilidades são mais remotas, visto que não há uma quantidade abundante de rumores relacionados a eles. 

A própria marca pode ter decidido adiar seu headset após o lançamento do Apple Vision Pro, que foi mostrado pela primeira vez no ano passado. Para enfrentar o potencial rival, a Samsung teria designado uma “equipe secreta” responsável pelo desenvolvimento de seu novo vestível. 

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Xiaomi lista os primeiros celulares que vão receber o HyperOS
  • Xiaomi lança câmera de segurança CW500 com preço baixo e proteção contra chuva
  • MWC 2024 | Infinix mostra tecnologia de resfriamento, recarga à distância e mais
  • As 50 piadas mais engraçadas do Google Assistente
  • iOS 18 pode trazer mudanças no visual, diz jornalista
  • Qual é o melhor Apple Watch para comprar em 2024?
Adicionar aos favoritos o Link permanente.