Carlinhos Maia se irrita e rebate críticas de Dona Déa

Após ser criticado por Dona Déa sobre o uso do pronome incorreto ao falar da cantora Liniker, o humorista Carlinhos Maia rebateu as críticas nas redes sociais. Segundo ele, enquanto Dona Déa fazia o texto, ele está dá oportunidades reais para “trans, travestis, gays e todos que não estão na TV” na casa dele.

4 imagens

Dona Déa

Carlinhos Maia ficou deslumbrado em seu auge e que "humilhou" pessoas
Dona Déa, Mãe de Paulo Gustavo
1 de 4

Carlinhos Maia

Instagram/Reprodução

2 de 4

Dona Déa

Instagram/Reprodução

3 de 4

Carlinhos Maia ficou deslumbrado em seu auge e que “humilhou” pessoas

Reprodução/Instagram

4 de 4

Dona Déa, Mãe de Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

O que aconteceu?

  • Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, fez uma longa postagem falando de Carlinhos Maia, onde o critica sobre o caso com a cantora Liniker, onde o humorista fez uma “piada” com os pronomes  da artista.
  • Na ocasião, Dona Déa falou sobre como o a fala de Carlinhos Mais seria transfobia.
  • “Não é tolerável, admissível sob qualquer pretexto, que a orientação sexual e a identidade de gênero de qualquer pessoa seja motivo de piada. Ainda mais para um artista assumidamente homossexual e com milhões de seguidores em suas redes sociais. Ser uma figura pública de grande projeção, um influenciador, vem acompanhado de responsabilidades”, disse ela em um trecho da postagem.
  • Carlinhos Maia respondeu as acusações nas redes sociais. “Enquanto a senhora faz texto, é na MINHA CASA que dezenas de trans, travestis, gays e todos que não estão na TV têm oportunidades reais”, escreveu ele.
  • Na época em que a fala sobre Liniker viralizou, o humorista se defendeu nas redes sociais. “Ontem eu estava completamente embriagado. Não é uma desculpa, não estou a fim de pedir desculpas. A Liniker é ela, vou continuar ouvindo, sou fã, e a comunidade [LGBTQIAPN+] vai para a p*ta que pariu, não me importo com vocês”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Déa Lúcia Amaral (@dealucia66)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.